Simcafé começa nesta terça-feira, 09, com a presença de autoridades

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de abril de 2019 às 22:01
  • Modificado em 11 de março de 2025 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Visitantes encontrarão mais de 80 importantes empresas do agronegócio, além de serviços

O Simcafé – Simpósio do Agronegócio Café da Alta Mogiana – teve sua 16° edição aberta nesta terça-feira com a presença de diversas autoridades políticas, como o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, o presidente da Câmara de Franca, Daniel Bassi, e o secretário de Agricultura de São Paulo, Guilherme Piai.

Também estiveram presentes na abertura do evento, que será realizado até quinta-feira no espaço Vila Ventura, diretores de entidades agropecuárias e de classe e produtores de Franca e da região.

Entre os expositores estão empresas fabricantes de máquinas agrícolas e insumos em geral, instituições financeiras, consultorias, entre outras empresas.

A programação completa pode ser conferida no site www.cocapec.com.br e Instagram: @cocapecaltamogiana.


+ Agronegócios