Marcelo Paradiso volta a Franca para curso exclusivo e intensivo para cabeleireiros

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de outubro de 2021 às 16:00
  • Modificado em 3 de outubro de 2021 às 17:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em uma parceria com com a cabeleireira e maquiadora Renata Beraldo, Paradiso ensinará técnicas próprias que conferiram a ele um estilo único que o tornou reconhecido

Marcelo Paradiso estará em Franca ministrando curso de capacitação para profissionais no dia 11 de outubro

O conceituado cabeleireiro, escritor e terapeuta holístico Marcelo Paradiso estará em Franca na próxima segunda-feira, 11, para ministrar um curso intensivo e exclusivo de capacitação voltado aos cabeleireiros da cidade.

A ideia de oferecer aos profissionais locais a oportunidade de conhecer técnicas diferenciadas que tornaram Paradiso conhecido por seu estilo único, surgiu da parceria com a cabeleireira e maquiadora profissional Renata Beraldo, que tem despontado em Franca como um dos talentos do setor.

O curso terá a duração de 8 horas e será ministrado em um único dia.

Usando uma linguagem simples e técnicas avançadas, os participantes poderão trabalhar com confiança sem margem de erro, utilizando técnicas para cortes curtos, geometria, perfilados, desfiados e desconectados.

Com o conteúdo do curso, os participantes poderão utilizar as técnicas aprendidas em dois cortes com modelos próprios, além de acompanhar o passo a passo de alguns trabalhos já realizados por Paradiso, que há 25 anos vem aprimorando a somatória de vários estilos criando um identidade única, rápida e com processos eficazes.

Espaço Renata Beraldo Salon

No amplo espaço disponibilizado por Renata, além dos cursos e workshops em parceria com profissionais reconhecidos nacionalmente, atendimentos aos clientes com cortes, tratamentos capilares e maquiagem, Renata conta com profissionais especializados em mechas e colorações e também  é uma das pioneiras a oferecer o serviço de terapia capilar na cidade.

A terapia capilar tem sido muito procurada, principalmente por conta da queda de cabelo em decorrência da infecção pelo novo coronavírus.

“Com a Covid-19, aumentou o número de pessoas com estresse e outras doenças emocionais e isso reflete diretamente na pele, unhas e principalmente cabelos. Nos últimos tempos, a queda capilar devido a problemas emocionais e as causadas pela própria doença no organismo estão aumentando e levando mais pessoas em busca de atendimento”, afirmou Renata.

Além do espaço amplo e arejado, Renata e os profissionais parceiros estão sempre preocupados em oferecer o melhor atendimento respeitando todas as medidas de proteção sanitária como esterilização de equipamentos e mobiliários, utilização de equipamentos de proteção e atendimento individualizado para maior segurança.

Serviços:

Renata Beraldo Salon – @renataberaldosalon

Endereço: Av. Orlando Dompieri, 2527, piso superior – bairro Jardim Barão.

Telefone: 99307-9922.