Cabeleireira de Franca, Renata Beraldo está na seletiva de reality Duelo de Salões

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de fevereiro de 2022 às 12:37
  • Modificado em 26 de fevereiro de 2022 às 12:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na última semana, Renata foi selecionada para participar da seletiva do reality show Duelo de Salões, que tem como objetivo escolher o melhor cabeleireiro do Brasil

Renata Beraldo está participando da seletiva do reality show Duelo de Salões, transmitido pela Rede TV!

 

A cabeleireira francana Renata Beraldo soma mais uma conquista para seu currículo.

Na última semana, Renata foi selecionada para participar da seletiva do reality show Duelo de Salões, que tem como objetivo escolher o melhor cabeleireiro do Brasil.

O Reality

Esta é a 4ª Temporada do maior reality show de cabeleireiros do país. Profissionais passarão por duelos incríveis, com provas eletrizantes, para a escolha do “Melhor Cabeleireiro do Brasil”.

Ao final de cada episódio, os duelistas estarão frente à frente à uma maleta, o cabeleireiro que abrir a que estiver com a Tesoura Dourada será o grande vencedor.

Participantes do reality show Duelo de Salões

 

E ainda tem muito mais emoção durante o reality, os vencedores dos duelos de cada episódio terão ainda que enfrentar provas incríveis até conquistar o título de campeão da 4ª Temporada (2022).

Grandes nomes do mundo da beleza estarão lançando desafios de arrepiar os cabelos, com uma renomada equipe de jurados que vai avaliar tudo fio a fio.

Talentos reunidos para mostrar a grande arte dos salões. E as surpresas não param por aí, nesta temporada continua o quadro “Beleza Que Inspira”, com histórias emocionantes e transformações incríveis de tirar o fôlego.

O reality show é apresentado por Natália Guimarães, que já foi Miss Brasil e Miss Universo.

Em 2009, ela apresentou o programa “Hoje Em Dia”, aos sábados, na mesma emissora. Trabalhou também como repórter em programas como “Tudo É Possível”, “Programa da Tarde”, “Programa do Gugu” e “Hora do Faro”.

O programa será transmitido pela Rede TV!

Natália Guimarães apresenta do reality Duelo de Salões

 

Renata Beraldo

A talentosa cabeleireira vem sendo cada vez mais reconhecida em Franca pela sua expertise em cortes curtos, desconectados e com um ar moderno que têm ganhado o coração das francanas antenadas com a moda.

Além dos cortes diferenciados, Renata oferece em seu salão tratamentos com tecnologia de ponta, seja para recuperação de cabelos danificados por químicas ou manutenção, além colorações, transformações como mechas e iluminação, além de um tipo de alisamento progressivo sem uso de formol para quem deseja manter seus cabelos lisos e saudáveis de verdade.