​Prefeito de Patrocínio acusa Governo e deputado de estelionato eleitoral

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de fevereiro de 2016 às 11:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Clima esquenta antes da fase de perguntas entre prefeito de Patrocínio e deputado tucano

Prefeito de Patrocínio, Marcos Ferreira falando na audiência (Foto Circuito Regional)

Araraquara – Os prefeitos da região de Franca se rebelaram e exigiram o uso da palavra de um representante durante a audiência Artesp em Araraquara.

Os prefeitos Abrão Bisco Filho (Rifaina), Zezinho do Galego (Pedregulho), Miguel Marques (Cristais Paulista), Ricardo Sobrinho (Santo Antônio da Alegria), Marcos Ferreira (Patrocínio Paulista) e Rui Gonçalves (Itirapuã) fizeram uma roda defronte ao palco e optaram pela pressão politica.

O Prefeito Marcos Ferreira chamou o caso (implantação de pedágios em sua cidade e em Cristais Paulista) de “estelionato eleitoral”. O deputado Engler, que estava próximo, repreendeu o prefeito: “Você não pode falar isso!”

Por coincidência ou não, Marcos Ferreira, que é do PT, foi escolhido para falar em nome dos prefeitos. Indagado pelo Jornal da Franca se havia mesmo feito a afirmação, Marcos Ferreira foi incisivo: “Disse, sim. E vou dizer quando usar da palavra. Vai virar briga”, disse o prefeito de forma irônica.

Ao usar da palavra, Ferreira cumprimentou o deputado Roberto Engler “pela coerência”, afirmando ter lido o manifesto que o parlamentar distribuiu durante sua fala na audiência. 

Entretanto, Marcos Ferreira disparou: “Até poucos dias, a placa estava lá. É promessa do Governador capitaneada pelo Deputado Engler. Se não for cumprido (não ter pedágio) é mesmo estelionato eleitoral”, disse o prefeito de Patrocínio Paulista. 


+ Trânsito