Medalhista Pan-Americano confirma participação em corrida de rua na cidade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de fevereiro de 2016 às 16:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Como divulgado com exclusividade pelo Jornal da Franca, Elenilson da Silva vai correr em Franca

2016 reserva mais um grande evento esportivo nas ruas de Franca. Dia 20 de março acontece a quinta etapa da Corrida da Alta Mogiana, que será realizada em um circuito que será montado no Distrito Industrial.

No ano passado a grande estrela foi o medalhista olímpico Ronaldo da Costa. Agora como o Jornal da Franca tinha divulgado com exclusividade em 13 de janeiro, o medalhista Pan-americano Elenilson da Silva vai dar a largada no maior evento de rua realizado em Franca. Ele foi ouro na prova de 10 km e prata nos 5 km dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, no Canadá, em 1999. 

“O Elenilson é uma pessoa maravilhosa. Ele foi o meu parceiro de treino na equipe de atletismo do São Paulo Futebol Clube. Juntos conquistamos muitos títulos, e depois ele conquistou aquele feito importantíssimo para nosso Brasil, foi campeão Pan-Americano em Winnipeg”, disse Serginho Gonçalves, organizador da prova. 

As inscrições para a 5ª Corrida Esportiva Alta Mogiana estão abertas e podem ser feitas pela internet no site. A prova terá percursos de 4 km para corrida e caminhada e 10 km para corrida. Ao todo cerca de 800 devem participar da corrida que tem largada prevista da Avenida Wilson Sábio de Melo. Os atletas vão percorrer sentido Bairro São Joaquim e retornar sentido Distrito Industrial na mesma avenida até alcançar a Avenida Tristão Dalmeida, no Parque das Esmeraldas, voltando para Wilson Sábio de Melo, ponto de chegada.


+ Corridas