Medalhista Pan-Americano vai participar de corrida em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de janeiro de 2016 às 15:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Elenílson da Silva foi medalhista nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, no Canadá

Os preparativos já começaram para a 5ª Edição da Tradicional Corrida da Alta Mogiana em Franca. O maratonista e medalhista Pan-Americano, Elenílson da Silva estará participando na prova de 8 km.

De acordo com o ex-atleta da seleção brasileira de atletismo e organizador do evento em Franca, Sérgio Gonçalves da Silva, os preparativos para a 5ª edição começou nesta semana. “Iniciamos todo o planejamento para mais uma Corrida da Alta Mogiana. Neste ano vamos ter corridas de 4 e 10 km, além da caminhada de 4 km”, disse Sérgio.

Em 2015, o maratonista Ronaldo da Costa foi o grande destaque da competição, neste ano, o padrinho será um medalhista Pan-Americano. “Todo ano a competição tem um destaque de nível Internacional, e em 2016 o medalhista de ouro e prata nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, no Canadá, Elenílson da Silva será o grande destaque”, salientou Sérgio Gonçalves.

A corrida vai acontecer na Avenida Wilson Sábio de Melo. Os atletas vão percorrer sentido Bairro São Joaquim e retornar sentido Distrito Industrial na mesma avenida até alcançar a Avenida Tristão De Almeida, no Parque das Esmeraldas, ponto de chegada.

Aos 43 anos Elenílson da Silva tem em seu currículo resultados e conquistas expressivas como as medalhas de ouro e prata, nos 10 e 5 mil metros dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, no Canadá em 1999.


+ Esportes