Prazo para pedir redução do IPTU em Franca termina na quinta-feira, 10/12

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 6 de dezembro de 2020 às 18:49
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Solicitação pode ser feita nos postos da Prefeitura Perto de Você, pela internet ou na Central de Atendimento

​​Em razão do feriado de terça-feira, 08, dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição e a falta de expediente na Prefeitura de Franca nesta segunda-feira, 07, os contribuintes que desejarem requerer o desconto de 10% do IPTU-2021, tem prazo até o dia 10. 

Serão, portanto, apenas dois dias úteis para a solicitação.

A Secretaria de Finanças da Prefeitura orienta as pessoas a evitarem deixar para a última hora, procurando resolver através das unidades do Prefeitura Perto de Você na quarta-feira, dia 09, logo a partir das 8h.

A solicitação também pode ser feita pela internet no site de Prefeitura no ícone ‘serviços online’.

A Central de Atendimento também oferecerá o atendimento das 8h às 16h.

Requisitos​

Para pedir a redução é necessário apresentar a escritura, ou matrícula com o registro do Cartório ou Contrato de compra do imóvel; ser proprietário e/ou usufrutuário do imóvel e nele residir, CPF, RG, certidão de casamento e/ou certidão de nascimento (se solteiro) e /ou certidão de óbito de todos os titulares noticiados do instrumento de aquisição do imóvel, e/ ou inventário, e/ou certidão de óbito; o proprietário e/ou usufrutuário não pode responder por quaisquer débitos inscritos em Dívida Ativa.


+ Serviços