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Medidas estão sendo tomadas a fim de evitar aglomerações dos consumidores durante atendimentos
Em razão da pandemia do Coronavírus, o Procon (Proteção de Defesa do Consumidor) de Franca está suspendendo todas as audiências por tempo indeterminado e informa aos consumidores as plataformas de atendimento alternativo ao presencial.
As medidas estão sendo tomadas a fim de evitar aglomerações dos consumidores nas salas de atendimento do Procon, visando evitar expor os clientes a uma situação de risco.
Para isso, estão sendo disponibilizadas canais de atendimento para serem realizadas as denúncias, tirar dúvidas e verificar o andamento de uma reclamação.
Confira os canais de atendimento:
Pelo telefone (Procon Franca): 3721-4757 / 3721-4863 / 3722-9548 / 3721-4922
E-mail: [email protected]
Site (Fundação Procon São Paulo): www.procon.sp.gov.br
Aplicativo: @proconsp (Disponível no Play Store e App Store)
Outros canais:
www.consumidor.org
www.reclameaqui.com.br
Agências reguladoras:
Aneel (Energia Elétrica): www.aneel.gov.br – Tel.167
Anatel (Telecomunicação): www.anatel.gov.br – Tel: 1331
ANS (Saúde): www.ans.gov.br – Tel. 0800 701 9656
ANVISA: 0800 642 9782