Para evitar mais covid, Delfinópolis prorroga Onda Vermelha até o dia 12 de julho

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 2 de julho de 2021 às 15:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quaisquer descumprimentos às regras previstas no decreto municipal poderão acarretar na cassação temporária do alvará por 10 dias

Suely Lemos está adotando todas as medidas possíveis para evitar mais casos de coronavírus em Delfinópolis

A prefeita Suely Alves Ferreira Lemos assinou decreto municipal prorrogando a Onda Vermelha em Delfinópolis até o dia 12 de julho.

Segundo o decreto poderão funcionar todas as atividades comerciais e empresariais, desde que observado o limite máximo de atendimento ao público de 30 (trinta) pessoas no interior do estabelecimento.

A descrição detalhada das atividades constantes da onda vermelha, bem como as imposições, regras e orientações do Plano Minas Consciente estão disponíveis no protocolo, através deste link.

Regressão

A qualquer tempo o Município poderá regredir para a Onda Roxa por determinação impositiva do Governo de Minas, caso os indicadores de avaliação epidemiológica ativos continuem a aumentar.

A realização de atividades religiosas, celebrações, missas ou cultos, preferencialmente devem ocorrer de forma online e, quando ocorrer de forma presencial, deverá observar o limite máximo de 30 (trinta) pessoas.

Quaisquer descumprimentos às regras previstas no decreto poderão acarretar a cassação temporária do alvará por 10 dias, além da aplicação de multa e comunicação imediata ao Ministério Público, além das demais medidas cabíveis.


+ Cidades