Novo poço artesiano vai melhorar a água para seis bairros de Patrocínio Paulista

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 13 de abril de 2024 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O investimento vai melhorar a água dos bairros Continental, João Flávio, Bandeirantes, Condomínio Douglas Devós, Santa Cruz e Planalto

A Prefeitura de Patrocínio Paulista está perfurando um novo Poço Artesiano que vai melhorar a capacidade de abastecimento para as residências de seis bairros da cidade.

Realizado em parceria com o Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo, o trabalho está na reta final.

De acordo com informações do portal da Prefeitura de Patrocínio Paulista, o investimento trará melhorias na qualidade da água, oriunda do Aquífero Guarani, principalmente para os bairros Continental, João Flávio, Bandeirantes, Condomínio Douglas Devós, Santa Cruz e Jardim Planalto.

Outro projeto que será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Patrocínio Paulista é a troca de toda a iluminação pública por lâmpadas de LED.

Trata-se de uma parceria através do consórcio Coman, em que a empresa responsável realiza a troca das luminárias, além de fornecer manutenção e suporte para que a população monitore as lâmpadas instaladas.


+ Cidades