Namorado da filha de Whitney Houston é condenado por sua morte

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de novembro de 2016 às 16:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele será obrigado a pagar mais de 36 milhões de dólares como parte do processo na morte de Bobbi Brown

Um juiz americano condenou nesta quinta-feira, 17, Nick Gordon, o namorado de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, a pagar mais de 36 milhões de dólares de indenização como parte do processo pela morte da jovem.

Filha única da falecida artista e do cantor Bobby Brown, Bobbi Kristina Brown morreu em julho de 2015 depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Atlanta seis meses antes.

A morte aos 22 anos foi uma trágica repetição do que havia acontecido com sua mãe, encontrada morta na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills em 2012.

O namorado de Bobbi Kristina Brown, Nick Gordon, estava na casa com um convidado quando a jovem foi encontrada inconsciente.

De acordo com a denúncia apresentada pelos administradores da herança da jovem, Nick Gordon gritou com a jovem durante uma crise de ciúmes na mesma noite, depois de sair e consumir cocaína e álcool.

O jovem teria dado a “Bobbi Kristina um coquetel tóxico que a deixou inconsciente e colocou sua cabeça na água fria, o que provocou um dano cerebral”.

Nick Gordon não estava no tribunal no momento do anúncio do juiz. Seus advogados não foram localizados.

O juiz T. Jackson Bedford determinou o valor da condenação a partir da soma de uma série de fatores, como roubo dos fundos de Bobbi, gastos médicos e também por provocar sofrimento à vítima.

O pai da filha de Whitney disse ao tribunal, em vídeo obtido pelo site TMZ, especializado em celebridades, que ela tinha planos de investir no ramo do entretenimento – seguindo os passos dos pais.

“Ela era uma artista. Se você estivesse perto dela, tudo o que você faria seria dar risada. Ela contava muitas piadas. Ela sempre dava vida às festas… e em todo lugar que fosse”, afirmou Bobby Brown. “Sei que ela tinha talento para ser bem-sucedida”, completou.

Em comunicado, divulgado nas redes sociais, Bobby falou sobre a condenação de Nick Gordon. “Estou satisfeito com a decisão de hoje do tribunal. Sei que o senhor Gordon será incapaz de caluniar o nome da minha filha no futuro ou de obter qualquer benefício com o seu nome”, disse ele. 


+ Um Toque a +