Defensoria Pública de Franca terá plantão nos finais de semana. Veja mais aqui

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 14:31
  • Modificado em 28 de janeiro de 2021 às 19:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ato do subdefensor público-geral foi publicado no Diário Oficial do Estado

Unidade da Defensoria Pública de Franca – atendimentos são apenas remoto

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado ato do Terceiro Subdefensor Público-Geral do Estado, que anunciou a abertura de inscrições para plantões em finais de semana em várias unidades.

Além de Franca, também foram abertas as inscrições para atuação de Oficialas e Oficiais de Defensoria classificados nas Unidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Guarujá, Jacareí, Jundiaí, Marília, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Vicente, Sorocaba, Taubaté e Vila Mimosa.

As inscrições são aos interessados em participar dos plantões judiciários aos finais de semana e feriados, para o período de 01-02-2021 a 31-07-2021.

PLANTÕES EM FRANCA

Outra nota do Subdefensor Público-Geral do Estado, com base no artigo 1º, inciso II, “b” e “f”, do Ato do Defensor Público, designa as Oficialas e os Oficiais de Defensoria de Franca para atuarem nos plantões judiciários a serem realizados no período de 01-02-2021 a 31-07-2021, os quais farão jus à percepção da Gratificação de Plantão de Defensoria – GPD.

Na unidade de Franca estão destacados: Fabiana dos Reis Alves, Ikaro Beraldo da Silveira, Balestrin, Paulo Flor de Luna e Rodrigo Nascimento Maciel.

 

 


+ Justiça