Foram detectadas em caixas do produto, contaminação por bactérias que causam problemas gastrointestinais
Cuidado com as caixinhas de Milho Verde Recart 200g, da marca Quero.
A empresa Heinz, detentora do produto, anunciou o recolhimento voluntário de um lote com 244 caixas após detectar uma possível contaminação por bactérias que causam problemas gastrointestinais.
L08 Val 07/2021
O anúncio do recall veio depois que a empresa identificou o potencial risco de presença de bactérias que podem desencadear náuseas e infecção intestinal.
De acordo com a Heinz, outros produtos — com milho verde ou não — estão livres do problema.
Se você já adquiriu o Milho Verde Recart 200g desse lote, é possível substituí-lo gratuitamente.
Para isso (ou para resolver outras questões relacionados ao recolhimento), a empresa sugere entrar em contato pelo telefone 0800 16 5858, de segunda à sexta, das 8h às 18h.
O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania de São Paulo, afirma que pessoas eventualmente afetadas pelo consumo do produto da marca Quero podem solicitar a reparação de danos.