Demitida, estilista cria marca de pijamas para usar fora de casa e faz um golaço

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 4 de dezembro de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o aumento da demanda, Júlia fez sua primeira coleção com estoque disponível para compra e se surpreendeu com o sucesso

Com a chegada da pandemia, a estilista Júlia Zampini acabou perdendo o emprego em uma empresa de calçados, em São Paulo.

Desempregada, ela começou a costurar máscaras de proteção e tingi-las no estilo tie-dye, uma tendência que viu em campo na época. Nasceu assim, sua marca chamada NOI. Júlia produziu e vendeu as primeiras 20 peças rapidamente e não parou mais, vendendo cerca de 200 unidades nesse período.

Foi então que a empreendedora decidiu mudar sua estratégia, passando a produzir pijamas que as pessoas poderiam usar fora de casa.

“Eu falei: ‘Se eu fizer um pijama que as pessoas podem usar para sair de casa?’. Foi assim que eu linkei o Tie-dye com os pijamas e criei o meu próprio jogo, ou seja, misturar roupas com pijamas de uma maneira legal e alegre”, explica.

Quatro modelos

Segundo o portal Razões para Acreditar, a estilista fez a primeira coleção por encomenda. Eram quatro modelos apenas. O namorado, uma amiga e a cunhada de Júlia foram os modelos.

“A Noi aconteceu por conta da minha família, meu namorado e amigos. Foi um grande time que me ajudou a fazer acontecer de uma maneira muito rápida”, contou.


+ Economia