Jovem cai da bike e viraliza após vídeo ser compartilhado por Neymar e Fábio Porchat

  • Robson Leite
  • Publicado em 14 de outubro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tombo de bicicleta enquanto jovem gravava uma frase motivacional acumula milhares de visualizações em redes como Instagram e Twitter

Depois de postar um vídeo em que registrava mais uma das frases motivacionais enquanto andava de bicicleta, a influenciadora, maquiadora e educadora física Carol Castro viralizou na internet.

O motivo? Durante uma gravação em que ela dizia “se Jesus, de braços abertos, não agradou a todos, imagina eu, de braços cruzados”, ela levou um tombo.

A mulher, 30 anos, disse que todas as terças tem costume de andar de bike com sua amiga de Juiz de Fora a Matias Barbosa e que, na volta, elas passam por um trecho de estrada de chão conhecido por “Fazenda Paciência”, cerca de 15 quilômetros distante.

Desde o início do mês de setembro, Carol tem feito alguns conteúdos para a rede social com frases, e neste dia, ela pediu que a amiga gravasse quando foi surpreendida e caiu da bike.

Hilário

O intuito, segundo ela, era gravar novamente, mas o momento foi tão hilário que as duas não conseguiam parar de rir. Foi aí que ela decidiu compartilhar o vídeo com o tombo.

De acordo com a influenciadora, ela publicou o conteúdo no Instagram na terça-feira (5) e já na quarta-feira (6), o vídeo havia sido compartilhado mais de 150 vezes.

Uma avalanche de mensagens começou a chegar, com prints de grupos de Whatsapp, no Twitter do humorista Fábio Porchat, além de perfis do Instagram de várias contas de humor e também do jogador Neymar e da atriz Isis Valverde.

“Foi uma loucura. Eu achei que daria uma repercussão, até mesmo porque o vídeo ficou engraçado, né? Mas nunca nessa proporção”, comenta Carol.

Impulso

Somente a publicação compartilhada por Porchat no Twitter ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Segundo o jornal Tribuna de Minas, Carol trabalha como influenciadora e disse que depois que teve o vídeo viralizado, o engajamento aumentou bastante no seu perfil.

Até o momento, ela ganhou cerca de 700 seguidores e o vídeo ultrapassou 25 mil visualizações, além disso, o reels tem mais de 700 compartilhamentos, sem contabilizar os views das outras páginas que também publicaram o conteúdo.

“Sempre tive um bom número de seguidores e comecei com isso porque gosto mesmo. Meu sonho é viver de Instagram. Quem sabe agora vai, né?”, finaliza.


+ Ciclismo