Cliente reclama de cãozinho deitado em loja, e a resposta do gerente surpreende

  • Nene Sanches
  • Publicado em 17 de setembro de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O pobre cachorro estava apenas tentando se proteger da chuva forte. E como diz o antigo ditado, “os incomodados que se mudem”.

Um cãozinho em busca de refúgio contra chuva, encontrou abrigo dentro de uma loja de sapatos.

Acontece que um ponto dessa situação incomodou, e não foi a presença do cachorro. Uma cliente da loja reclamou da presença do animal, que apenas tentava se proteger da chuva.

Muitos animaizinhos atualmente vivem nas ruas, e dependem da bondade de humanos para sobreviverem.

Por sorte, o gerente da loja de sapatos era uma dessa pessoas, que não se incomodou quando viu o cão entrar, e o deixou ficar lá. Afinal, ele não estava causando nenhum problema.

Explicação

No entanto, uma cliente assim que viu o cachorro dentro da loja, o procurou para pedir explicações. A resposta do dono deixou os amantes de pets muito felizes.

A página no Facebook ‘Planeta Cachorro’ publicou a resposta: Um pouco irritada, a mulher perguntou ao gerente se não era feio o estabelecimento deixar um cão de rua dormir lá dentro”. 

De acordo com o jornal Tribuna de Jundiai, o homem respondeu calmamente: “Seria feio deixar o cachorro do lado de fora na chuva para se molhar. Ele ficará aqui até que pare de chover”.

Internautas aplaudiram a atitude e encheram o estabelecimento de elogios. Por sorte ainda existem pessoas boas e que se importam com esses animaizinhos indefesos.


+ Animais