Depois de fumar maconha, filha espanca a mãe com ajuda do primo no Jd. Luiza

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de setembro de 2016 às 08:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A mãe disse que os outros filhos não dão trabalho

Uma ocorrência de agressão movimentou a Polícia Militar neste final de semana. O caso chamou a atenção de vizinhos que ficaram revoltados.

Uma adolescente de 15 anos, com a ajuda do primo, espancou a própria mãe no Jardim Luiza. Ela estava numa roda de amigos fumando maconha quando teve a atenção chamada pela mãe, uma dona de casa de 37 anos.

A menor foi para casa contrariada e lá teve início uma nova discussão. Segundo a mãe, quando ela chamava a atenção da filha, um sobrinho chegou e informou que estava namorando a menor e repreendeu a tia.

Foi nesse momento que, segundo ela, o sobrinho a segurou e a própria filha passou a espancá-la com socos, tapas e chutes. Após as agressões os primos deixaram a residência. A vítima procurou a polícia e registrou a ocorrência.


+ Segurança