Segundo dia da Alta Café teve 5,6 mil visitantes, conexões e troca de conhecimento entre os diferentes elos da cadeia produtiva.
O segundo dia da 6ª Alta Café manteve o ritmo intenso de público, com 5,6 mil visitantes, conexões e troca de conhecimento entre os diferentes elos da cadeia produtiva.
A programação também abriu espaço para o reconhecimento de iniciativas voltadas à inovação e à sustentabilidade no setor, com a entrega de prêmios durante o evento.
A feira realizou a entrega de prêmios voltados à inovação e sustentabilidade no setor cafeeiro (veja aqui).
Entre as soluções apresentadas, tecnologias aplicadas diretamente ao campo ganham espaço, como o uso de protetor solar para plantas de café, voltado à proteção e ao desempenho das lavouras (veja aqui).
A feira também reúne diferentes opções de crédito e financiamento, permitindo ao produtor comparar condições e acessar alternativas que apoiam o investimento e a gestão da produção. (veja aqui).
Ao longo desta quinta-feira o evento segue consolidando seu papel como ponto de encontro para negócios, informação e tomada de decisão no campo.
A 6ª edição da Alta Café termina nesta quinta-feira, 26 de março. Confira a programação:
Dia 26/03
7h30– Tour Rota do Café: saída da feira. Retorno às 13h30
8h às 17h – Visitação aos estandes
8h às 17h – Programação de palestras da Arena Café Alta Experience
09:30 – Degustação e preparo de cafés especiais -Jaider Silva
14: 00 – Produção de café em sistemas agroflorestais Angélica Facirolli