Técnico da Seleção Sub-21 faz cortes no time, mas francanos seguem firmes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de julho de 2018 às 01:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com Didi e Gui Abreu, seleção segue a rotina de treinos até o dia 27 de julho, em Praia Grande

O técnico Cesar Guidetti, da Seleção Brasileira Masculina Sub-21, definiu os três primeiros cortes na equipe que disputará o Sul-Americano da categoria em Salta, na Argentina, no período de 30 de julho a 05 de agosto. 

Os dois francanos convocados para a seleção permanecem no grupo, Didi e Gui Abreu. Foram liberados os pivôs João Vitor, do Flamengo, e Mamedes, do Macaé Basquete, além do ala Felipe Silva, do Fluminense. Até o dia da viagem para a Argentina mais um jogador será cortado.

A Seleção Brasileira segue a rotina de treinos até o dia 27 de julho, em Praia Grande (SP). No dia 28, o grupo viaja com destino a Salta.

​A Confederação Argentina de Basquete (CABB) divulgou a tabela completa do Sul-Americano Masculino Sub-21, que será disputado de 30 de julho a 05 de agosto.

A Seleção Brasileira estreará contra o Chile, no dia 30 de julho. Além do Brasil, participarão da competição Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Paraguai. 

O sistema de disputa consiste em todos jogando contra todos em uma primeira fase, sendo que os dois primeiros se classificam para a final no dia 5 de agosto.


+ Basquete