Site da Prefeitura sai do ar neste domingo e deixa os francanos sem acesso

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de agosto de 2018 às 09:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Portal da Prefeitura de Franca “bugou” e tirou do ar Diário Oficial e outras informações importantes

O site da Prefeitura de Franca saiu do ar neste domingo. Desde as primeiras horas da manhã, é impossível acessar informações importantes de Franca, como notícias e informações sobre serviços.

Além disso, com o site fora do ar, a população não pode acessar documentos oficiais contidos no Diário Oficial do Município, licitações abertas pelo município e outros processos e interesse público.

Outro importante serviço que ficou offline neste domingo é do Portal da Transparência, que permite aos cidadãos pesquisar os gastos da administração municipal e informações como os salários dos servidores da Prefeitura.

Por ser domingo e não haver plantão nos atendimentos da Prefeitura, ficou impossível à reportagem saber o que motivou o site a sair do ar, se problemas de informática da administração ou do servidor, e qual a previsão de retorno.

A Prefeitura segue os passos da Câmara dos Vereadores, que há vários dias tem problemas com a internet e também chegou a ter vários serviços indisponíveis, como as transmissões das sessões via web.


+ Política