São José da Bela Vista:​Quinzinho pede recursos para a saúde e recape

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de março de 2020 às 12:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito de São José pede ao governo do estado a liberação de dinheiro para o recapeamento e para a saúde

O prefeito Paulo César Lopes do Nascimento, o Quinzinho, de São José da Bela Vista, está preocupado com as questões da saúde e as da infraestrutura urbana do Município.

Quinzinho se reuniu no domingo, 08/03, com o secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, que visitou Franca no final de semana para compromissos políticos e do governo.

Marco Vinholi participou da reunião para sedimentar a candidatura de Adérmis Marini na disputa pré-eleitoral no Município de Franca. Lideranças do PSDB de Franca e também regional estiveram presentes.

Quinzinho, aproveitou o momento para protocolar dois importantes pedidos para São José da Bela Vista.

O primeiro, de R$ 250 mil para priorizar os serviços na área da saúde. Ele revelou que a situação não está fácil e o setor necessita muito desta ajuda. 

O segundo ofício entregue a Vinholi também foi na ordem de R$ 250 mil e está relacionado a obras de infraestrutura urbana. 

“As vias públicas da cidade necessitam de recapeamento para segurança dos moradores e visitantes. E essa nossa participação teve esse fundamento”, concluiu Quinzinho. 


+ Política