Pólo da UAB de Franca convoca alunos aprovados em curso e vagas de tutores

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de abril de 2020 às 20:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Informações podem ser obtidas por meio digital, uma vez que a unidade não está aberta ao público

Alunos aprovados em dois processos seletivos, um para curso de especialização e outro de tutores, ambos realizados no primeiro semestre do ano passado, estão sendo convocados pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a se manifestarem se têm interesse em continuarem em seus projetos. 

No primeiro caso, dos selecionados para as duas vagas de tutores, o prazo termina nesta semana quarta-feira, dia 15 de abril, e os interessados podem obter mais informações através do e-mail [email protected], já que não está havendo expediente presencial na repartição que está instalada no Champagnat.

Para os alunos inscritos e selecionados para o curso de especialização em Literatura Portuguesa, o prazo vai até o 26 próximo e são ofertadas 36 vagas.

Os estudantes que se inscreveram no ano passado devem entrar em contato com a Unifesp ou através do e-mail já mencionado que terão as orientações complementares.

Mantido pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal, o núcleo local da UAB/Franca está com pelo menos 4 cursos gratuitos e não presenciais em andamento, cada um atendendo em média de 30 a 50 alunos. 

São eles: Sociologia para o Ensino Médio, Filosofia para o Ensino Médio, Mídias na Educação, todos eles a nível de especialização através da Universidade Federal de São João Del Rey e o quarto, iniciado no mês passado de Educação Musical, através da Universidade Federal de Brasília (UNB).


+ Educação