Paulistano derrota Franca e divide liderança do Paulista com o Bauru

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de setembro de 2018 às 05:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O atual campeão paulista teve uma atuação perfeita no quarto período e venceu a partida

A equipe do Paulistano, com um fantástico quarto período, quando fez uma parcial de 20 a 5, derrotou neste domingo (16) a equipe do Sesi/Franca, por 80 a 70 (37 a 36 no primeiro tempo). 

Com o resultado, o atual campeão paulista iguala a campanha do Bauru, com quem divide a primeira colocação, com 13 vitórias, três derrotas e 29 pontos ganhos.

Para chegar a sua 13ª vitória, o time campeão paulista contou com ótimas atuações de Eddy Carvalho, cestinha do jogo com 22 pontos, além de dois rebotes e duas assistências, juntamente com Georginho de Paula, que marcou 15 pontos, pegou 11 rebotes (duplo-duplo) e deu quatro assistências, e Evan Roquemore, com 13 pontos, cinco assistências e três rebotes. No total, o CAP pegou 34 rebotes, sendo sete ofensivos.

O time de Franca, que um ótimo terceiro período, quando fez uma parcial de 29 a 23, contou com boas atuações de André Góes, com 15 pontos, cinco assistências e quatro rebotes, além de 13 pontos, sete rebotes e duas assistências de David Jackson e 12 pontos, nove rebotes e uma assistência de Jimmy Dreher. No total, Franca pegou 38 rebotes, sendo 12 de ataque.

SÃO JOSÉ X CORINTHIANS

Na briga direta pela sexta vaga para o primeiro playoff, São José e Corinthians Paulista fazem nesta segunda-feira (17), a partir das 20 horas, o único jogo pelo returno da fase de classificação do Campeonato Estadual Masculino da Divisão Especial de 2018. A partida terá transmissão ao vivo pela TVFPB.

São José e Corinthians Paulista estão empatados na sexta colocação, ambos com campanha igual: seis vitórias, nove derrotas e 21 pontos ganhos. O jogo desta segunda pode definir de uma vez por toda quem irá para o primeiro playoff que é definida em partida única. O sexto irá enfrentar o terceiro colocado, na casa do terceiro.


+ Basquete