Luciano Huck e Angélica lamentam morte por acidente de Gugu Liberato

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de novembro de 2019 às 02:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Angélica se disse devastada com a morte acidental do antigo companheiro de televisão

​A morte de Gugu Liberato, nesta sexta-feira (22), comoveu a classe artística. 

Famosos como Luciano Huck e Angélica, por meio das redes sociais, se manifestaram a respeito da partida do apresentador, aos 60 anos, em decorrência de um traumatismo craniano encefálico.

“Vá em paz, querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da TV brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria”, escreveu o titular do Caldeirão do Huck em seu Instagram. 

“Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muita saudades. Deixo aqui todo nosso carinho à família. Que Deus os conforte neste momento tão doloroso”, acrescentou o global. 

Angélica, em sua mensagem de despedida, escolheu falar sobre sua convivência com o comunicador, o qual ela conhecia desde o início da carreira.

 “Meu Deus… quantos momentos lindos juntos, querido Gugu… sempre tão carinhoso e amigo… você faz parte da minha história e da história da TV brasileira… dos programas de auditório! Estou devastada… muita força pra sua família e por ter cruzado com você nessa vida”, declarou a loira.


+ Um Toque a +