Futsal de Férias de Rifaina terá 12 times, disputa regional feminina e da base

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 18:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tradicional competição reúne centenas de jogadores e atrai grande grande público

Está tudo pronto para o 65° Campeonato de Futsal de Férias de Rifaina, promovido e organizado pela SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura.

Segundo a SEL, 12 equipes se inscreveram na categoria Masculino Adulto, que foram divididas em duas chaves com seis times (Chaves A e B).

Pelo regulamento, classificam-se as quatro melhores equipes de cada grupo e na segunda fase ocorre o mata-mata, seguida das quartas de final, semifinal e final.

Paralelamente, a SEL realiza o 2°Campeonato Regional de Futsal Feminino e o regional Sub 15, com a participação de cinco cidades em ambas as categorias.

No Feminino haverá a participação das cidades:

Rifaina, Rifaina 17, Pedregulho, Jeriguara e Sacramento.

Já na Categoria Sub disputam as representações das cidades de Rifaina, Conquista, Jeriguara, Sacramento e Pedregulho.

A primeira rodada da categoria Adulto será neste dia 07/01, segunda-feira, às 19h, reunindo: Bar do Ronaldo x Solidários, às 20h Estradeiro x Golden Futsal e às 20h, Turma do Funil x Associação Atlética Rifainense. 

E mais uma vez, valorizando a base do Projeto Futuro desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o SESI e a MCassab, serão realizadas partidas das equipes Sub 8, Sub 14 e Feminino sub 13.


+ Esportes