Com presidente em novo mandato, Francana quer classificação no domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de junho de 2018 às 04:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empate ou vitória contra o Jaguariúna, neste domingo, assegura classificação do time esmeraldino

​A Francana enfrenta o Jaguariúna, fora de casa, no próximo domingo, em uma situação confortável. Ao time esmeraldino, basta um empate ou vitória por qualquer placar para que seja assegurada a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O time francano está na vice-liderança do Grupo 3 do Paulistinha e vem de uma boa sequência de resultados dentro e fora de seus domínios. O público está empolgado com a campanha e tem comparecido em bom número ao estádio municipal “José Lancha Filho”, o Lanchão.

A chegada de Paulinho McLaren tem vínculo direto com a boa campanha. Adaptado rapidamente ao time, o técnico, que foi atacante de destaque no futebol nacional e fala a língua dos jogadores, tem obtido bons resultados por onde passa, casos de Barretos e, agora, da própria Francana.

Já nos bastidores do clube, à frente de chapa única, o presidente da Francana, Anderson Silva, será aclamado, nesta sexta-feira, para permanecer no comando administrativo do time francano por mais um mandato de dois anos.


+ Futebol