Com período livre, Franca ganha tempo e pode estrear dupla

Alas Márcio e André Goes retomam treinos e devem estar à disposição na próxima rodada

Postado em: em Basquete

O Franca Basquete terá novidades para encarar o Mogi nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de basquete. Os alas Márcio e André Goes retornaram às atividades na semana passada e estão em fase de transição para recuperarem a forma física.

Jovem da base francana, Márcio ainda não estreou na temporada, pois sofreu uma torção no tornozelo durante os treinamentos na pré-temporada. Já o experiente André Goes teve uma lesão muscular no posterior da coxa.

- O Márcio já voltou a treinar, mas ainda está fazendo um trabalho espaçado. Do treino completo, ele está participando de 50 a 60% das atividades com todo o grupo. O André está retomando os trabalhos técnicos e táticos - afirmou Helinho.

O treinador espera contar com a dupla no próximo compromisso na competição estadual. O Franca enfrenta o Mogi na quinta-feira, dia 22, às 20h10, no CT Helio Rubens, em Franca.

- Eles estão voltando, mas acredito que vou poder contar com eles sim, porque estão praticamente recuperados e a gente espera utilizar eles no próximo jogo do Paulista - concluiu.

G1 Esportes



Artigos Relacionados