Com missão de executar obras em prol da população, EMDEF completa 42 anos

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de novembro de 2017 às 11:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com estrutura organizacional enxuta, empresa foi reestruturada e hoje se mostra apta a atender demandas

Criada em 07 de novembro de 1975 pela Lei Nº 2320/75), a EMDEF – Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca – completou 42 anos na última terça-feira, 07 de novembro, tendo como missão institucional a execução de obras, atividades de caráter econômico-social e prestação de serviços que beneficiem o Município.

Na qualidade de Empresa Pública, com personalidade jurídica de direito privado, a EMDEF integra a administração indireta, o que lhe confere maior flexibilidade e autonomia administrativa, agilidade na prestação dos serviços, além de possuir uma estrutura organizacional enxuta, em consonância com sua realidade. Além disso, é dinâmica, o que lhe possibilita atuar conforme as necessidades e urgências que se apresentam ao Município.

Ao longo destes anos, a Empresa participou, ativamente, do processo de expansão e crescimento de Franca, corroborado pelas inúmeras obras e diversos serviços que compõem o seu acervo e que a qualificam e, ao mesmo tempo, impulsionam e estimulam para novas empreitadas e desafios.

A Empresa que, até pouco tempo, estava adormecida e relegada a um papel secundário, foi reestruturada e saneada, retomando seu protagonismo no desenvolvimento de Franca.

Neste novo governo, a EMDEF também é uma nova empresa, apta a executar os serviços que lhe são inerentes, bem como receber novas atividades, sempre com o compromisso inafastável de trabalhar por Franca, sobretudo, com qualidade, carinho e extrema responsabilidade pela cidade e sua população.

Fonte: http://www.emdef.com.br/empresa-competencia


+ Cotidiano