Com 5 equipes pela cidade, Prefeitura de Franca intensifica tapa buracos

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de março de 2020 às 01:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ruas de bairros como Santos Dumont e Santa Cruz já receberão a força-tarefa; Nesta quinta, 05, tem mais

A programação de remendo asfáltico nessa quarta-feira, 04, foi mantida pela Prefeitura em praticamente todas as regiões da cidade e também, no trecho paulista da rodovia Franca – Ibiraci. 

A Secretaria de Planejamento Urbano continua recebendo as solicitações via TapZap (99917-2802) e observa que nesses primeiros dias da semana o serviço rendeu bem mais que na semana anterior inteira, pois as equipes puderam trabalhar praticamente sem interrupções. 

Até então não houve chuva para impedir os serviços.

O ritmo de trabalho segue intensificado, com 5 equipes, das quais 4 fazendo situações previamente definidas e uma atendendo aquelas ocorrências pontuais e de maior gravidade que vão surgindo ao longo do dia.

Nessa quarta-feira quem circulou pelo Jardim Brasilândia, entre as ruas Maceió, Curitiba e Recife deparou com trechos interrompidos em razão dos trabalhos em andamento.

 No alto da Santa Cruz também foram feitas manutenções na Avenida Eliza Verzola Gosuen, como na Vila Santa Maria do Carmo, em boa parte da rua Santo Antônio, até as imediações da Escola ‘Prof. José dos Reis Miranda Filho’.

Na Vila Santos Dumont também houve reparos na manutenção, além da Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia.

 Para essa quinta-feira, havendo continuidade do tempo firme, estão previstos serviços no Jardim Alvorada, Vila São Sebastião, Av. Nelson Nogueira, rua Francisco Marques na Av. Dr. Carrão, entre o Jardim Planalto e Parque Santa Adélia, Avenida Hélio Palermo, rua Carlos do Carmo entre outras.


+ Urbanismo