Mato e lixo no Moreira Júnior: moradores se dizem esquecidos pelo poder público

  • Marcia Souza
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2022 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Área do bairro da zona norte está repleta de mato e lixo e vizinhos reclamam que não há atitude do município

Área do bairro da zona norte está repleta de mato e lixo e vizinhos reclamam que não há atitude do município

Moradores do Moreira Júnior, bairro da zona norte de Franca, próximo ao Parque Vicente Leporace, estão reclamando das condições de um espaço, que disseram ser da Prefeitura.

O local, que fica na rua Clotilde Marci Salmazo, está desleixado e causado muitos inconvenientes, inclusive servindo para abrigo de marginais, como ladrões e traficantes. Vizinhos dizem que o poder público está ignorando a situação.

Na área, que seria reserva ambiental, chegou a morar algumas pessoas e cercar o local, mas elas saíram e quem está ocupando são desocupados do bairro que, a partir da mata, monitoram a movimentação de moradores para poder furtar.

E ainda há a presença de animais como cobras, gatos, cachorros, escorpiões, entre outros, causando inconvenientes para os moradores das proximidades.

O leitor que faz a reclamação também afirma que a Prefeitura já foi informada da situação, mas que ainda não tomou qualquer atitude.

As reclamações sobre áreas tomadas pelo mato e também por estarem servindo como lixões têm se acumulado e as matérias do Jornal da Franca demonstram o descontentamento da população com este setor da Prefeitura.


+ Cotidiano