Com buracos por toda cidade, Emdef recebe 11 pedidos de remendos asfáltico por dia

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2024 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A direção da Emdef informa que segue com frentes de remendo asfáltico em diversos locais para a manutenção das ruas e avenidas

Em menos de 50 dias a Emdef já recebeu somente neste ano mais de 520 pedidos para fazer remendos no asfalto de Franca.

A informação da direção da empresa municipal dá conta de que, destes pedidos, 330 foram recebidos pelo Tapezap, um serviço que oferece número de WhatsApp (16.99999.8480) para a população fazer seu pedido.

Nesse caso, ao acionar o serviço, o cidadão precisa indicar o endereço completo, informando um ponto de referência da localização do estrago para a pronta localização pela equipe que faz o serviço.

Frentes operacionais

A direção da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) informa que segue com frentes de remendo asfáltico em diversos locais da cidade para a manutenção das ruas e avenidas.

Na sexta-feira passada (16), seis equipes estavam espalhadas pela cidade, realizando os serviços nos Jardins São Luiz, Petráglia/Planalto, Centro, Vila Nicácio, Parque São Jorge e Estação.

Também foi feito o remendo asfáltico no Jardim Califórnia, Parque dos Pinhais, Jardim Portinari, Vila Santa Terezinha, Jardins Redentor, Zelinda e Dermínio, bem como na Vila Rezende e Residencial Santa Maria.


+ Obras