Paulinho Mc Laren já inicia trabalhos como técnico da Francana na Segundona

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de maio de 2018 às 15:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe ainda se mantém em quarto lugar em seu grupo no Paulista da Segunda Divisão

Menos de um dia após anunciar a saída de Carlinhos Alves, a diretoria da Francana agiu rápido e já definiu o novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

Trata-se do técnico Paulinho McLaren, que nesse início de temporada comandou o Barretos, na disputa do Paulista A3, onde levou a equipe ao terceiro lugar, muito próximo do acesso.

Nesse primeiro semestre de 2018, Paulinho McLaren levou o Barretos a terceira colocação do Paulista A3, bem próximo do acesso

A Francana se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa, onde comemorou a chegada do treinador e afirmou que o nome Paulinho McLaren tem repercutido entre os torcedores da Veterana.

“É um treinador que possui história no interior de São Paulo. E a expectativa é que o treinador consiga acertar o meio campo do time e oferecer mais qualidade ofensiva para o Francana”.

UM POUCO MAIS SOBRE O COMANDANTE
Ex-atacante de Santos, Internacional e Cruzeiro, Paulinho McLaren iniciou como treinador no Rio Claro e passou por clubes como Itapirense, União São João de Araras, Capivariano, Taubaté, Uberlândia e São José-SP.


+ Futebol