Vereador defende acolhida para moradores de rua e sugere frente de trabalho

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de março de 2019 às 19:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Della Motta acredita que com oportunidades de empregos para eles, parte do problema será resolvido

Em seu discurso na tribuna desta terça-feira, 26 de março, o vereador Della Motta (Podemos) descreveu visitas que realizou juntamente com o vereador Kaká (PSDB) recentemente. Os dois estiveram no CCI dos Servidores, por exemplo. Della Motta comentou sobre o processo moroso da liberação de recursos para a creche. Além disso, ele criticou as inadequações do prédio provisório onde as crianças estão, o qual não tem área para estacionamento das vans, assim como o fato de as reformas do prédio antigo não terem sido iniciadas ainda.

Os parlamentares visitaram a creche do Parque Esmeralda e a Casa de Passagem. Enquanto a construção da primeira está em andamento, a segunda ainda não apresenta refeitório. Della Motta também defendeu a acolhida dos moradores de rua francanos. “Temos que fazer a inclusão. Sugiro a criação de uma frente de trabalho que empregue os moradores de rua”, disse.

O vereador encerrou sua fala na Tribuna sugerindo a criação de uma comissão fiscalizatória na FEAC (Fundação de Esporte, Arte e Cultura da Cidade de Franca) para analisar o cumprimento de plano de trabalho de entidades.


+ Política