Luiza Trajano diz que não é candidata agora, mas não nega a possibilidade no futuro

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 15 de agosto de 2021 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Luiza Helena diz que quer fazer um planejamento estratégico para o Brasil em quatro pilares: habitação, emprego, saúde e educação

Além de ser cotada para a presidência, a empresária foi colocada como possível vice-presidente em chapas eleitorais.

À Bloomberg Línea, Luiza Trajano voltou a negar sua possível candidatura à presidência da República nas eleições de 2022.

O nome dela foi cotado entre partidos como terceira via. A empresária também foi colocada como possível vice-presidente em chapas eleitorais.

A empresária lembrou de uma ligação telefônica dos netos, pedindo para que ele não se candidatasse. Ela ressaltou não ter interesse, neste momento, em ser cabeça de chapa, mas não negou a possibilidade no futuro.

“‘Eu nunca’ não existe na minha palavra de empreendedora. Sendo bem sincera, eu não acredito que nenhuma pessoa vai mudar o país se não for através de um grupo forte”, afirmou a empresária.

É política

“Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, a empresária disse que é política e o grupo de Mulheres do Brasil [criado por Luiza Helena Trajano] é político.

“Sem melhorar a pandemia no Brasil, não vamos poder fazer nada. O Brasil está com uma imagem muito ruim de pandemia”, ressaltou.

Ela disse que já está trabalhando nisso, mas ainda não tão intenso como pretende a partir de setembro.

“Fazer um planejamento estratégico para o Brasil de 2022 a 2032 em quatro pilares: habitação, emprego, saúde e educação, ancorados pela sustentabilidade”, afirmou.

“Não, e não vou ser”, respondeu ao ser questionada sobre a possível candidatura.


+ Economia