Jovem de 19 anos sofre estupro coletivo com uso até de pedaço de cana de açúcar

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de julho de 2016 às 11:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Agressores a abordaram em um ponto de ônibus e a obrigaram a entrar no carro, levando-a para um canavial

Vítima teria sido violentada por três dos cinco homens envolvidos, inclusive com pedaços de cana de açúcar (Foto: Divulgação)

Uma denúncia de estupro coletivo contra uma jovem de 19 anos está sendo investigada pela Polícia Civil de Araraquara (SP).

Segundo a vítima, que estaria em um ponto de ônibus no Jardim Cambuy, no final da noite do último sábado, 23, quando foi abordada por cinco homens que passavam em um veículo Honda Civic de cor prata, ela teria sido colocada à força dentro do carro e levada para um canavial, onde foi estuprada por três dos cinco homens.

Os envolvidos teriam usado até um pedaço de cana-de-açúcar para violentá-la. Após o ato, eles fugiram e a vítima conseguiu ligar para uma amiga.

Foi esta amiga que a socorreu e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. De lá, ela foi transferida para o hospital e maternidade Gota de Leite, onde permanece internada.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que tenta identificar os autores.

De acordo com o delegado Arnaldo D’Avóglio Filho, que estava de plantão, não foi possível ouvir a vítima no hospital, pois ela estava sedada. Foi a amiga que narrou o ocorrido.

Policiais buscam pistas, como imagens de câmeras da região, para tentar identificar o carro e os ocupantes.


+ Segurança