Entre os locais relacionados para receber os reparos estão as ruas José Maria Medeiros, Zacarias Wagner, Frei Agostinho da Piedade
Equipes da Emdef realizam serviços de tapa-buracos neste sábado, 13
Empenhada em fazer frente às demandas, que têm aumentado nos últimos dias por conta das chuvas, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que está atuando com equipes reforçadas de remendo asfáltico, estará trabalhando neste sábado, nos Jardins Redentor e Santa Terezinha, na região Norte da cidade.
Entre os locais relacionados para receber os reparos estão as ruas José Maria Medeiros, Zacarias Wagner, Frei Agostinho da Piedade, Zeferino Costa e Pedro Peres, entre outras.
Além disso, uma outra equipe estará percorrendo vários locais da cidade para atender a execução dos reparos.
Uma observação dos responsáveis pelas equipes, é que os trabalhos poderão ser suspensos, em caso de chuva, pois é inviável prosseguir com aplicação de massa asfáltica, sob pena de perda de material.
As solicitações de reparos devem ser feitas via Tapezap, através do número 99999-8480, com indicação do endereço completo e ponto de referência para facilitar a localização das equipes.