Uma testemunha que viu o acidente, disse que o jovem estava em alta velocidade
Ainda é grave o estado de saúde da jovem Daniela Alves de 19 anos. Ela estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu namorado, Guilherme Patrício, 19, internado, mas com o quadro clínico estável.
Daniela que tem uma filha de 1 ano, está gravida de poucas semanas. Segundo o boletim médico enviado pelo setor de comunicação da Santa Casa de Franca, O quadro de saúde da jovem é considerado grave.
Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e respirando com ajuda de aparelhos.
O acidente
Ela e o namorado estavam em uma chácara às margens da Rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca à Ribeirão Corrente. No local acontecia uma festa onde várias pessoas participavam. O casal que está junto há pouco mais de um mês, deixou a festa por volta das 4h da madrugada de sexta-feira (26).
Guilherme que mora no Bairro Conceição Leite, pilotava sua moto Suzuki 650 Cc e iria deixar a namorada no Jardim Tropical. Ao sair da Nelson Nogueira, ele ingressou na Avenida Severino Márcio Meirelles, no Villagio Mundo Novo, com destino a casa de Daniela.
A Avenida que é bem sinalizada, conta com algumas rotatórias e, segundo uma testemunha, a segunda rotatória o jovem não conseguiu fazer e passou direto. A moto destruiu um coqueiro e foi arrastando os dois por aproximadamente 30 metros.
Guilherme e Daniela sofreram diversos ferimentos e fraturas pelos corpos. Apesar da destruição da moto, o rapaz foi socorrido consciente e com uma fratura exposta no braço. Já Daniela não teve a mesma sorte.
Ela deixou o local do acidente na ambulância e foi internada na Santa Casa com traumatismo craniano e diversos ferimentos. A situação é grave e ela ainda encontra-se sedada e respirando com a ajuda de aparelhos.
Guilherme Patrício também passou por cirurgia e permanece em observação, seu quadro clínico é estável.
A moto do jovem foi recolhida ao pátio por falta de licenciamento e, segundo a PM, a CNH dele também estava vencida.