Morre de Covid o professor Celinho, biólogo do Zoobotânico da Prefeitura de Franca

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 31 de maio de 2021 às 11:18
  • Modificado em 31 de maio de 2021 às 12:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Era servidor de carreira, considerado um excelente técnico agrícola e biólogo, além de professor no Supletivo e coordenador dos cursos técnicos

Faleceu na manhã desta segunda-feira o biólogo e professor Celio Augusto Rodrigues Pereira, da Prefeitura de Franca

Mais uma vítima de Covid-19, morreu na manhã desta segunda-feira (31) o biólogo Célio Augusto Rodrigues Pereira, mais conhecido como Celinho, que trabalhava na Prefeitura de Franca.

Ele ficou vários dias internado por um acidente vascular, com sangramento e isquemia, tendo ficado sem resposta neurológica.

Assistido por neurologista e neurocirurgião, Celinho estava respirando com auxílio de ventilação mecânica e com medicamentos que ajudavam na estabilidade hemodinâmica.

Tendo em vista o estado do paciente, sua esposa e filhas conseguiram uma liberação para vê-lo, pois ele tinha completado o tempo de isolamento.

Celinho atuava na Secretaria de Desenvolvimento, especialmente à frente dos Cursos de Apicultura, piscicultura e diversos outros em que era um especialista e, acima de todo, um abnegado.

Era servidor de carreira, considerado um excelente técnico agrícola e biólogo, além de professor no Supletivo e coordenador dos cursos técnicos no Parque Fernando Costa e Zoobotânico, onde existem dezenas de colmeias cuidadas por ele.

Sepultamento será ainda nesta segunda-feira (31), no período da tarde.