​Comício registra recorde de público e aumenta adesão à campanha de Dirceu Filho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de agosto de 2016 às 11:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidatos fizeram propostas para a região como urbanização e construção de escola infantil

Um comício realizado na noite de sábado (27) entre os bairros Santa Terezinha e Alto das Esmeraldas, em Pedregulho, marcou o crescimento da adesão de público à campanha do candidato à Prefeitura da cidade, Dirceu Polo Filho (PSDB) da coligação “Da união renasce a esperança”.

Com mais gente do que o primeiro comício, realizado no sábado anterior (20/08) a concentração foi considerada um sucesso pelos organizadores do evento (veja fotos de divulgação, abaixo).

O comício contou com a apresentação dos candidatos a vereador dos nove partidos que compõem a coligação: PSDB, DEM, PPS, PRP, PSC, PSD, PTB, PTC e PTN.

Em seguida usaram da palavra, o presidente do PSD, Eduardo Saade Júnior e do PTB, o atual vice-prefeito Antônio Claret Uehara – Cipanga, que virou oposição ao atual prefeito com quem foi eleito em 2012.

O ex-vice da cidade com Dirceu, Paulo Eduardo Jorge – Turquinho, inflamou a plateia com mais um discurso contundente contra o atual governo pedregulhense. 

Foram marcantes e muito aplaudidas, as falas do vice-prefeito Dr. Wagner Fontes Calçado (que no comício anterior estava em viagem) e que estava acompanhado por seus filhos, e do ex-prefeito por 18 anos na cidade, Dirceu Polo.

Compromissos

O candidato a prefeito Dirceuzinho, ao usar da palavra anunciou para a região, a revitalização das ruas do Alto das Esmeraldas e a construção de uma escola de educação infantil e de uma praça de lazer na Vila Santa Terezinha.

A abertura da Avenida Felício Polo – que liga o centro à região onde ocorreu o comício – foi outro compromisso assumido nas falas tanto do ex-prefeito quanto de seu filho Dirceuzinho. A abertura da avenida foi iniciada e está parada desde 2013. 


+ Política