Vestibular Unesp: Vídeos dão dicas em Humanidades, Biológicas, Exatas, Redação

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de outubro de 2019 às 20:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aulões são oferecidos por professores dos Cursinhos Gratuitos Primeiro de Maio

O programa Unesp Vestibular, produzido pela TV Unesp, preparou um conteúdo especial para os candidatos que se preparam para prestar o Vestibular Unesp 2020. São quatro vídeos com aulões contendo dicas para os alunos nas áreas de Exatas, Humanas, Biológicas e Redação.

Os conteúdos foram preparados e compartilhados pelos professores do Cursinho Gratuito Primeiro de Maio com foco nos vestibulandos.

BIOLÓGICAS

Os conteúdos de Biologia e Química estão relacionados às queimadas de nossas florestas. Os professores Rodolfo Ferreira e Ana Carla Picoli, do Cursinho Gratuito Primeiro de Maio, são experts em tornar a aula animada e cheia de dicas.

HUMANAS

Quem gosta de história e quer estar por dentro das atualidades se liga nas dicas dos professores Marina Goulart e Felipe Lamellas do Cursinho Gratuito Primeiro de Maio. A aula é sobre civilização espanhola, colonialismo e decolonialidade.

EXATAS

Você que vai prestar o vestibular da Unesp não pode perder as dicas de matemática e física para as provas. Os professores João Pedro Rheinheimer e Victor Caciatore, do Cursinho Gratuito Primeiro de Maio, prepararam uma aula sobre triângulos, reflexão e refração para que o conteúdo seja aprendido de um jeito mais fácil.

REDAÇÃO

O “Unesp Vestibular” traz dicas para a redação da segunda fase do vestibular. Os professores José Felipe Vaz e Marina Goulart co Cursinho Gratuito Primeiro de Maio comentam sobre o uso de conectivos para uma redação coesa e coerente e explicam os critérios de avaliação da redação da Unesp.


+ Educação