Time da Francana pode ter patrocínio do Hospital Regional para o próximo ano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de dezembro de 2018 às 17:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Contrato será de dois anos e prevê assistência ampla além de recursos em dinheiro

Depois de anos dependendo de ajudas no varejo, a Associação Atlética Francana deverá ter um patrocinador de peso para as próximas duas temporadas.

Trata-se do Regional, empresa do ramo hospitalar de Franca que está disposta a auxiliar financeiramente a Veterana nas competições oficiais pelos próximos dois anos.

A proposta, que tramita entre as diretorias da Veterana e do Regional, vai beneficiar a equipe em várias frentes. Uma delas é a oferta de convênios de saúde para os atletas e a comissão técnica; a outra, o suporte com médico, profissionais de enfermagem e ambulância, conforme exigido pela Federação Paulista de Futebol para competições oficiais.

E ainda terá uma ajuda financeira, cujas bases ainda não está definidas e que poderá dar estabilidade que o clube tanto precisa para entrar nas competições com mais chances de sucesso e vitórias.

Se for firmado, o acordo deverá ser oficializado e anunciado em breve, pois em janeiro a Francana terá pela frente a Copa São Paulo de Futebol Júnior.


+ Esportes