Seguem as nomeações de comissionados por Gilson para a Prefeitura de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de janeiro de 2019 às 09:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rosivaldo Ramos, em meio mandato de Gilson, já exerceu cargos na FEAC, Controladoria e Sec. de Segurança

​Seguem as nomeações do prefeito Gilson de Souza (DEM) para os cargos comissionados da Prefeitura de Franca. Mais dois integrantes foram oficializados para o time dos servidores de confiança de Gilson – e de livre exoneração e nomeação.

São eles Nélson Apolinário da Silva, que será assessor de secretaria e fará o assessoramento do prefeito na Secretaria de Segurança e Cidadania de Franca.

O segundo nomeado é apoiador antigo de Gilson e já ocupou várias funções desde o início de seu governo: Rosivaldo Ramos dos Santos, conhecido pela proximidade com o prefeito e por ter trabalhado em várias de suas campanhas a deputado e prefeito.

Entre as funções exercidas por Rosivaldo está a de gerente do Serviço de Controladoria do Contrato da Limpeza Pública, onde fiscalizava o maior contrato da Prefeitura de Franca em serviços, à época, em torno de R$ 2,5 milhões ao mês.

Eclético na atual gestão, Rosivaldo exerceu também função na Feac – Fundação Esporte, Arte e Cultura, de diretor-técnico do Conselho Administrativo da fundação e assumiu, indicado como sendo da confiança de Gilson, a função de gerente do serviço de Segurança e Transporte.


+ Política