Equipes de futsal e vôlei de Guaíra são campeãs na fase Barretos dos JOJUESP

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de abril de 2019 às 20:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alguns atletas guairenses foram agredidos e tiveram que deixar o ginásio escoltados

Na noite desta terça-feira, dia 9, aconteceram diversas partidas válidas pelos JOJUESP 2019, Jogos Abertos da juventude, região de Barretos. Guaíra entrou em quadra nas modalidades futsal, voleibol e basquetebol.

A equipe de futsal saiu campeã da fase ao vencer a dona da casa, Barretos, por 2 a 0, com gols de Iago e Barti. Outra vitória importante foi a da equipe de vôlei feminino que venceu Colômbia por 2 sets a 0, que também sagrou-se campeã da fase Barretos. Já a equipe de basquetebol foi derrotada pela dona da casa, Barretos, por 62 a 48.

Agora as equipes de futsal de voleibol de Guaíra se preparam para enfrentar os campeões da região de Bebedouro. Conseguindo a vitória regional as equipes poderão disputar o campeonato estadual que acontece sempre em uma cidade próxima à capital paulista.

O episódio negativo da competição foi com relação a invasão da torcida barretense no Ginásio de Esportes Rochão após a derrota do time da casa para Guaíra. Alguns atletas guairenses foram agredidos e tiveram que deixar o ginásio escoltados. O departamento de Esportes fez boletim de ocorrência pelas agressões aos atletas e irá protocolar uma reclamação formal junto aos organizadores dos JOJUESP pela falta de segurança na competição em Barretos.

“Nós estamos muito confiantes em poder passar por essa próxima fase para enfrentarmos o campeão da região de Bebedouro e quem sabe até disputar o campeonato estadual. Nós estamos investindo no esporte e preparando estes jovens para o futuro”, disse o Chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Alessandro Camilo.


+ Cidades