Após dois anos longe dos palcos, o quarteto volta com uma turnê para comemorar os 33 anos de trajetória com shows gratuitos. No dia 28 de julho é a vez do Teatro SESI.
Apresentação gratuita em comemoração aos 33 anos dos Trovadores Urbanos será dia 28, sexta, no Teatro do Sesi
Tudo começou no dia 12 de junho de 1990, com muita inspiração, propósito, trabalho, dedicação, paciência, paixão e muito talento para viver situações inusitadas.
O resultado dessa trajetória dos Trovadores Urbanos é comemorado, 33 anos depois, no Teatro SESI de Franca no dia 28 de julho. O show faz parte da turnê “TROVADORES URBANOS 33 ANOS – HISTÓRIAS E CANÇÕES”.
O quarteto vocal formado por Juca Novaes, Eduardo Santhana, Valéria Caram e Maida Novaes, iniciou uma jornada musical pelas janelas e festas da grande cidade de SP, com o serviço de serenatas.
Das janelas para os palcos, gravaram 8 CDs, 2 DVDs, shows por todo o Brasil, várias turnês para o exterior e mais de 100 mil serenatas divididos com os melhores músicos de São Paulo.
No currículo, participações em novelas, programas de TV, centenas de pedidos de amor e perdão, incontáveis apresentações em aniversários, bodas, casamentos e batizados, muitas gentilezas urbanas pela cidade, um Instituto cheio de projetos sociais , uma casa cheia de aconchego, apresentações e notas musicais e um milhão de histórias para contar .
O show “TROVADORES URBANOS 33 ANOS – HISTÓRIAS E CANÇÕES” vai trazer toda a energia maravilhosa dos casos e músicas que embalaram a carreira dos Trovadores Urbanos.
O espetáculo vem com os maiores sucessos gravados, as mais pedidas em serenatas e muitas histórias divertidas e incríveis. A turnê começou na cidade de São Paulo e ainda vai passar por Avaré, São José Dos Campos, Mogi Guaçu e Campinas.
Nesses 33 anos de carreira, eles levaram balde d’água, cantaram para cachorros, para espíritos, em velórios, feiras livres e as inesquecíveis janelas em noites de luar. A arte mais nobre é fazer as pessoas felizes!
Os Trovadores também trabalham com outras ações, como o “Sarau do Tricô”, um encontro tradicional que acontece todas às terças-feiras para confecção de colchas para aquecer pessoas em situação de rua.
Realizam o projeto “Roda de Mulheres” que oferece atividades divertidas e informativas para mulheres de três bairros carentes da cidade de São Paulo.
E, por último, mas não menos importante, a famosa e romântica “Seresta de Sexta”, um evento semanal gratuito, para todas as idades acompanhar uma apresentação de serenata com direito a interação de quem acompanha na calçada.