Parques de Franca têm programação especial para o Dia das Crianças no fim de semana

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 11 de outubro de 2025 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gincanas, trilhas ecológicas, pintura facial e aula de zumba fazem parte das atividades gratuitas promovidas pela Prefeitura a neste sábado, 11

Prefeitura inicia neste sábado programação gratuita em parques municipais com gincanas, trilhas, pintura facial e zumba em celebração ao Dia das Crianças

 

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria com a Associação Educacional e Ecológica Amigos do Rio Canoas, preparou uma programação especial no Parque dos Trabalhadores.

As atividades começam neste sábado, 11, das 8 às 11h30, com gincana infantil, soltura de pipas, brincadeiras para toda a família e premiação simbólica com medalhas.

No domingo, 12, no mesmo horário, o parque terá aula de zumba infantil e pintura facial.

Durante a semana, de 13 a 17 de outubro, serão realizadas trilhas educativas ambientais com agendamento de escolas. No sábado, 18, haverá uma trilha especial com oficina de impressão natural, a partir das 8 horas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (16) 3030-5755.

O Parque dos Trabalhadores fica na Alameda Vicente Leporace, 307, Parque dos Pinhais, e funciona de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 6 às 20 horas.


+ Crianças