A missão espiritual dos cães em nossas vidas para nos mostrar o amor sem medida

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de janeiro de 2020 às 23:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ter um cachorro em sua vida é ter um guia de luz encarnado, uma bênção de conhecer o amor incondicional

V​ocê sabia que o seu cão, além de lhe fazer companhia, tem a missão de apoiá-lo nos momentos mais difíceis da sua vida? Sim, os cães são criaturas que se deixam levar pelo amor, carinho e carinho. Eles são honestos, leais e extremamente fiéis.

Quando um cão chega em nossa vida, não é por acaso. São seres muito especiais que desempenham o papel de grandes guardiões da família.

Ou, principalmente, como membros de nossa família, são guias de luz encarnados e, de acordo com as crenças ancestrais, muitos deles chegam para cancelar algum carma familiar ou seu próprio pessoal.

Possuir um cachorro significa saber exatamente o que você quer com cada look e cada latido. 

Significa ter alguém que realmente gosta de ouvir suas músicas na cozinha ou suas queixas sobre o quão ruim foi o seu encontro com um garoto.

Significa sempre ter alguém disposto a ouvir sem julgar e que ficará ao seu lado quando suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto sem motivo.

Sim, eles são animais, mas têm um jeito de ser que lhes valeu o título de “melhor amigo do homem”. Não seria estranho pensar que esses companheiros peludos têm uma missão específica em nossas vidas.

Os gregos antigos pensavam nos cães como gênios, como “possuidores de um certo espírito elevado”. 

Platão se referia ao cão como um “amante do aprendizado” e um “animal digno de admiração”. Muitos outros filósofos de sua época adoravam a simplicidade da vida do cão e incentivavam os seres humanos a imitá-la.

Hoje existem até terapias com animais de estimação, apoiadas pela ciência, que são usadas para trazer bem-estar a quem sofre. 

O simples movimento do rabo de um cachorro pode fazer um estranho sorrir. Isso ajuda a aumentar suas vibrações, um fator muito importante para a recuperação ou estabilidade emocional.

Às vezes, a missão desses cães é considerada anjos com um significado especial para a nossa vida. 

Eles são protetores de energia que absorvem vibrações que não estão em equilíbrio e, através de nossos mimos, é como os ajudamos a se livrar do mal que absorvem. 

Eles têm uma sensibilidade tão alta que lhes permitem perceber e observar mais do que podemos imaginar, são capazes de ver dimensões ou níveis de consciência para nos alertar sobre o perigo.

Os cães são mestres do amor incondicional. Eles são fiéis, nunca se esquece de nos receber ou mexer o rabo quando nos virem. Em troca, esses anjos de quatro patas pedem apenas uma coisa: amor e boa comida e água.