Jornalista do SBT adota cãozinho que agarrou na perna dele durante transmissão no RS

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 19 de maio de 2024 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O jornalista afirmou: “Muito além de uma simples cobertura jornalística. Foi a nossa evolução como seres humanos”.

O jornalista Paulo Mathias, do SBT, adotou o cãozinho carinhoso que agarrou a perna dele enquanto fazia uma transmissão ao vivo, direto de um abrigo no Rio Grande do Sul.

A cena foi tão espontânea que deixou todo mundo emocionado. Havia esperança de que o tutor dele fosse encontrado mas, infelizmente, veio a notícia de que o responsável pelo animal entrou para a lista de desaparecidos.

O repórter Paulo Mathias, então, assumiu o papel de tutor temporário e recebeu o amigo em casa, em São Paulo, ainda na madrugada de sábado (18).

A logística da viagem foi complicada 

Ao contar a novidade, Paulo arrancou lágrimas das apresentadoras Regina Volpato e Michelle Barros, do SBT. O jornalista ainda explicou que foi preciso pensar em toda uma logística para levar o vira-lata até a capital paulista.

Isso porque o cachorro só tinha tomado as vacinas há dois dias e não poderia ir de avião. “O Aeroporto só permite que o cachorro voe com o certificado de vacinação de trinta dias”, disse.

Um novo lar amoroso 

O jeito foi levar o cãozinho de carro mesmo. O trajeto foi longo, mas o pet esteve acompanhado de uma veterinária durante toda a viagem e chegou bem.

Nas redes sociais, o repórter compartilhou a chegada do doguinho que foi recebido com muito carinho.  A filha dele, a pequena Helena, encantada com o pet, já disse: “ele vai dormir no meu quarto”.

Mais que uma viagem a trabalho 

Nas redes sociais, o jornalista compartilhou uma foto e o cachorrinho aparece agarradinho nas pernas dele de novo.  “No meio do caos surgiu uma amizade”, escreveu Paulo. Isso é o que chamamos de uma história de AUUUmor à primeira vista!

Segundo o portal Só Notícia Boa, sobre o tempo em que passou no estado gaúcho, o jornalista afirmou: “Muito além de uma simples cobertura jornalística. Foi a nossa evolução como seres humanos”.


+ Animais