Allan Kardec contrata funcionários pra diversas funções; veja como mandar currículo

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 13 de setembro de 2025 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador Daniel Bassi destaca que gestão do Allan Kardec traz confiança no sucesso do serviço

Daniel Bassi com o presidente do Allan Kardec, Mário Arias, e o vice, Fernando

A Fundação Allan Kardec abriu processo seletivo para a contratação de profissionais de saúde que vão atuar no novo Centro de Referência do Autismo de Franca (CRAF).

A iniciativa que representa um avanço importante para a saúde da cidade e, ao mesmo tempo, cria novas oportunidades de emprego para a área.

Entre as vagas disponíveis estão cargos administrativos, de apoio e de diversas especialidades da saúde, como psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicopedagogos, além de médicos neurologistas e psiquiatras.

Os currículos devem ser enviados até 15 de setembro para o e-mail: selecao@kardec.org.br, informando a referência CRA-2025.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Bassi, ressaltou a importância da implantação do centro.

“Sempre trabalhamos em prol das prioridades da população e saúde mental é uma delas, por isso, fizemos questão de destinar valores referentes a emendas impositivas do ano passado para a construção do Centro de Referência, que ainda vai gerar muitas oportunidades de trabalho”*, destacou.

Bassi também elogiou a condução da Fundação Allan Kardec, que fará gestão do novo espaço de saúde.

“Ainda mais com a gestão competente do Allan Kardec, na pessoa do Mário Árias, aproveito para parabenizar a fundação e seus colaboradores pelo trabalho que realiza em nossa cidade, que é referência para todo o estado”, disse.

O vereador lembrou ainda que Franca deve ganhar em breve outro grande reforço na saúde.

“Em breve teremos também a inauguração do hospital público estadual, que tem a previsão de contratar diretamente outros 1.400 profissionais de saúde e fazer centenas de contratações indiretas. São ações que melhoram a saúde pública de nossa cidade e geram emprego para o pessoal da área”, acrescentou Bassi.

As contratações para o hospital estadual estão previstas para este ano, mas ainda não há data definida para o início do processo seletivo.

Enquanto isso, a seleção do Allan Kardec já está em andamento e marca o primeiro passo para a implantação do espaço especializado, que deverá ser referência regional e até estadual no atendimento às pessoas com autismo.


+ Saúde