Cantora Paula Fernandes faz música e ainda dispara: ‘Traição deveria ser crime’

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de julho de 2017 às 11:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artista sertaneja terminou noivado no ano passado sobre rumores de infidelidade por parte do parceiro

​A cantora Paula Fernandes, de 32 anos, nunca escondeu que o seu atual single, “Traidor”, tinha relação com momentos vividos em sua vida pessoal. Em conversa com o jornal “O Dia”, a famosa opinou sobre as puladas de cerca.

“Acho que tem muito de mim nesta música, mas fiz da minha voz, nesta canção, a voz de todo mundo que passa por isso. Quantos homens e mulheres não passam por isso diariamente em silêncio? Sofrem esse tipo de violência psicológica e imoral. Eu acho que a traição é uma marca que fica dentro da pessoa, seja de qualquer tipo. Traição deveria ser crime porque magoa! É muito profundo, aquilo ali fica para sempre, fica uma cicatriz”, desabafou ela.

A artista sertaneja que terminou um noivado no ano passado sobre rumores de infidelidade por parte do rapaz, revelou que já perdoou uma traição. “Eu perdoo, mas quem traiu uma vez, trai duas. O traidor vai continuar existindo”, disse Paula que atualmente vive um romance com o cantor Thiago Arancam, 35. “Estou plena, igualzinho a um arroz bom, sabe? Soltinha! A gente não tem que deixar para depois, o feliz tem que ser pra hoje”, declarou.


+ Um Toque a +