Vice-governador de Minas Gerais, Antônio Ferreira, visita Claraval nesta terça, 11

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de setembro de 2018 às 18:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vice-governador visitou alguns pontos de comércio, o Mosteiro de Claraval e experimentou a culinária

O vice-governador com o prefeito Luiz Gonzaga Cintra (Foto: Reprodução)

O prefeito Luiz Gonzaga Cintra, recebeu nesta terça-feira, 11 de setembro, em Claraval a visita do vice-governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Eustáquio Andrade Ferreira.

Luizão mostrou a cidade para Antônio Andrade, foram em alguns pontos de comércio, visitou o ponto turístico mais famoso da cidade o mosteiro de Claraval, levou alguns  licores artesanais produzidos na Igreja e bastante famosos no Brasil. Na ocasião o Vice – Governador também experimentou a culinária típica da cidade e  saboreou um delicioso franguinho caipira.

Antônio Andrade é da cidade de Patos de Minas, um político brasileiro, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais e também é produtor rural.

Integra atualmente o MDB (antigo PMDB). Foi prefeito da cidade de Vazante em 1992, Elegeu-se consecutivamente Deputado estadual de Minas Gerais em 1994, 1998 e 2002. Em 2006 se elegeria Deputado federal sendo reeleito em 2010. Em 2014 foi eleito Vice- Governador do estado de Minas Gerais pela chapa do petista Fernando Pimentel.  Antônio Andrade também foi ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Governo Dilma Rousseff.


+ Cidades